EX PREFEITO DE TAUÁ MANISFESTA-SE POR MEIO DE NOTA PÚBLICA






Amigos(as) de Tauá,

Depois de tantas perseguições como Prefeito e de tanta injustiça contra o meu Povo, aquele mais humilde e que me apoiou, agora a perseguição se volta contra a minha honra, como homem, médico e com repercussões em minha família. Muitas acusações infundadas, mentirosas e uma insistente ação caluniosa contra minha pessoa.

Nunca escondi a população de Tauá que a situação financeira de Tauá era difícil e muito crítica, até porque, até hoje Tauá não recebeu verbas extras de nenhum Deputado Federal ou Senador que pudesse aliviar a situação e mesmo assim precisávamos continuar a atender o serviços básicos. Fiz diversas viagens a Brasília e de lá saía com diversas promessas, porém, ações contra o povo aconteciam na calada na noite a fim de bloquear o que tínhamos “conseguido” no dia anterior.

Com relação ao débitos reafirmo, sempre deixamos claro e evidenciado em todas as nossas conversas e entrevistas públicas, a existência dos mesmos e buscamos administrar a ausência deles.

Sou Médico e como tal mantenho além da minha ética como profissional a minha ética como ser humano sem agredir as pessoas e talvez tenha sido esse um dos meus grandes erros, ter respeito demais a todas as pessoas, sejam aliados ou adversários.

Não aceitarei que atinjam a minha honra e a honra de ninguém da minha gestão.  Tenho a convicção que todos foram corretos e honestos, assim como eu, por isso, exijo respeito.

Não tememos auditoria, até porque sofremos diversas análises por parte de Promotores de Justiça, alimentadas por denúncias mentirosas e tudo foi arquivado sem que se encontrasse nenhuma prova de desvio de conduta em nossa gestão. Alem disso, por diversas vezes, Tribunais de Contas que sejam, TCM ou TCE estiveram na nossa cidade “in loco” e o que sempre detectaram foram pequenos erros administrativo, mas nunca desvios.

Diante de tudo, exijo respeito e reafirmo o meu compromisso com o Povo Tauaense, deixando-os tranquilo com relação a minha questão moral. Esses mesmos que me acusam são aqueles que querem a todo custo o poder e para isso não medirão esforços para agredir, desagregar, atingir e até humilhar as pessoas que mesmo conscientes, são fruto de uma perseguição perversa e covarde.

Mando abaixo a relação de todas as contas com seus respectivos saldos para que saibam que ficaram débitos,  porém, ficaram saldos e em nenhum momento esvaziamos os cofres públicos ao sairmos, até mesmo porque sempre acreditei e continuo acreditando em nosso retorno, o mais breve possível, e jamais seria irresponsável ao ponto de proceder com tamanha ilegalidade.

Aproveito para justificar o uso apenas das redes sociais em virtude da artimanha dos adversários que na condição de concessionários diretos ou indiretos dos meios de radiodifusão  em nosso município, fecham as portas para o contraditório e para a nossa verdade.

Assim, peço ao Povo de Tauá que acredite na Justiça, em mim e em Deus, pois, todos juntos e no tempo certo, mostraremos a verdade que foi relatada acima.

Aos adversários, que assumam os possíveis bônus, mas que também se responsabilizem com o ônus. Repito: existem débitos e existem créditos em conta.

CARLOS WINDSON CAVALCANTE MOTA
PREFEITO ELEITO DE TAUÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINGOS NETO, AS EMENDAS PARLAMENTARES E AS VOTAÇÕES POLEMICAS

FESTEJOS DE JESUS, MARIA E JOSÉ - 8º PEDAL DA FÉ JÁ TEM DATA MARCADA

DESCASO COM A PRAÇAS EM TAUÁ