II Natal Solidário da família Alaor e Edília – Marruás viveu um dia inesquecível
Um dia para nunca esquecer! Somente aqueles que tiveram a alegria de participar neste sábado, 08, na Vila de Marruás, poderão testemunhar sobre esses momentos de extrema felicidade. Este repórter esteve lá e se emocionou junto com as crianças e seus familiares.
Os descendentes de Alaor Mota e Edília Jatai escolheram Marruás desta vez e tinham um motivo a mais para se alegrarem: é o berço da família. Todas as crianças da Vila e das localidades de Logradouro, Santa Maria, Todos os Santos e São João, acompanhadas de seus pais e familiares, lotaram a quadra esportiva e compartilharam de uma festa tipicamente natalina, com muitas brincadeiras e animação. Papai Noel foi uma figura bastante assediada para fotografias, mas, quem levou a garotada ao delírio foi o palhaço Pitomba. No pula-pula, as filas não paravam.
Não faltaram as guloseimas: pipoca, sanduíches e dindins fizeram a ‘farra’ de crianças e adultos. E como em toda boa festa desse tipo que se preza, toda a meninada recebeu presentes; e para as famílias foram sorteados mais de uma dezena de brindes (utilidades para o lar) e quase uma centena de cestas básicas.
Porém, o mais importante mesmo foi o clima de confraternização, solidariedade e amor ao próximo, que premiou a todos – convidados e promotores.
Os filhos, netos e bisnetos de Seu Alaor e Dona Edília, quase todos presentes, garantem que a festa se transformará numa tradição e deixaram mensagens de muita fé e esperança para os seus conterrâneos e familiares.

Comentários
Postar um comentário