PSD de Domingos Neto na Lava Jato




Gilberto Kassab, presidente licenciado do PSD e ministro de Temer, é acusado de receber vantagens indevidas de R$ 58.000.000,00 (cinquenta e oito milhões de reais) da J&F, de Joesley e Wesley Batista. Segundo a PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA, 28 MILHÕES FORAM DESTINADOS AO PSD e as investigações “têm como objetivo reunir PROVAS DE PRÁTICAS CRIMINOSAS, a partir de declarações de Wesley Batista e Ricardo Saud”.
KASSAB É AMIGO PESSOAL DE DOMINGOS E PATRÍCIA AGUIAR, com quem tem grande afinidade política. Por diversas vezes esteve visitando Tauá para prestigiar seus correligionários. EM 2017, INDICOU PATRÍCIA COMO GERENTE DA FINEP.
Ocorreram mandatos de buscas e apreensões na data de hoje por ordem judicial expedida pelo Ministro do STF, Alexandre de Morais, cumpridas pela PF. Kassab é também alvo de ação de improbidade administrativa de 2017 por ter sido acusado de receber caixa 02, no valor de R$ 21.251.676,00 da ODEBRECHT.
A nossa reportagem tentou contato com o presidente do partido no Ceará, Domingos Neto, visando esclarecer o envolvimento do PSD, mas, não conseguiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DOMINGOS NETO, AS EMENDAS PARLAMENTARES E AS VOTAÇÕES POLEMICAS

FESTEJOS DE JESUS, MARIA E JOSÉ - 8º PEDAL DA FÉ JÁ TEM DATA MARCADA

DESCASO COM A PRAÇAS EM TAUÁ